Sun, Sep

Prefeitura de Bom Lugar recebe doação de madeiras do Ibama.

Completando o ciclo da solicitação da Prefeita Luciene Costa (PV) que esteve mês passado no IBAMA com o Chefe de Gabinete Rogério Costa, em evento para protocolar doações de madeiras.

Na manhã desta Segunda-feira (26) o Secretário Municipal de Administração Josa Oliveira,  recebeu do representante do IBAMA em São Luís, as doações das madeiras para ajudar na construção de pontes e escolas no município.

São mais 25m³ de madeira de lei, apreendida em blitz de rotina do IBAMA em pátios de serrarias que comercializam madeira de origem ilegal.

101988e6-a57a-4403-9c0d-e8be625f2fe1

A solicitação da Prefeita Luciene Costa, foi encaminhada ao Instituto ainda em maio deste ano, acompanhada de relatório fotográfico das pontes que precisavam de intervenções urgentes, em virtude do período de inverno.

Para o Secretário de Administração, Josa Oliveira,a doação da madeira de lei ao município de Bom Lugar, vai auxiliar bastante, nas obras de recuperação de pontes de estradas vicinais, importantes para o município.

“Estamos felizes pela parceria com o IBAMA, quem ganha é o povo, pois agora poderemos usar estas madeiras na melhoria e construção de pontes e escolas do nosso município”, Disse  Josa Oliveira.