Sun, Sep

Prefeita Luciene Costa participa do lançamento do Selo Unicef em São Luís.

A prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa (PV)  acompanhada da Secretaria de Assistência social, Amanda Andrade e técnicas da prefeitura estiveram na tarde de hoje (27), na capital São Luís, participando da solenidade de lançamento do Selo Unicef no Maranhão, realizado pelo Governo do estado em parceria com a Unicef, a solenidade foi realizada no auditório do Palácio Henrique de La Rocque.

O evento contou com a presença do Governo Flavio Dino, deputados, Secretários de estado, e das atletas Daiane dos Santos e Iziane Castro, durante a Solenidade o Governador Flavio Dino assinou o termo de cooperação entre a Unicef e Governo do Maranhão.

O município de Bom Lugar será umas das cidades do estado a aderir ao selo Unicef, onde serão desenvolvidas diversas ações no intuito de melhorar e ofertar a qualidade de serviços de Saúde, educação, assistência social e participação, visando produzir impactos reais e positivos na vida de crianças e adolescentes de Bom Lugar.

O selo Unicef é uma certificação Internacional com o objetivo de mobilizar a sociedade, poder público e parceiros em reconhecimento aos avanços registrados pela infância e adolescência.

03c0774c-3891-417d-99b8-6d2814778327

Prefeita Luciene Costa ao lado da atleta Iziane Castro.

“Levar qualidade de vida, através de saúde, educação e assistência as nossas crianças é uma das metas do nosso governo, e não poderíamos deixar de participar desta solenidade, e aderir ao selo Unicef. ” Finalizou a Prefeita Luciene Costa.