Prefeita Luciene Costa prestigia seleção de Bom Lugar em campeonato na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

A prefeita Luciene Costa (PV), acompanhada do chefe de gabinete, Rogerio Costa, Josa Oliveira, Secretario de Administração, Francisco Pastore, Secretario de Esportes e Lazer, Vereadores Rony do zeis e Arilson Santos, estiveram prestigiando a seleção de Bom Lugar  que esta participando do 2º Torneio de Seleções de Alto Alegre do Maranhão.

O Campeonato este ano conta com a participação de 19 seleções de varias cidades do interior do estado,  e entre os competidores a cidade de Bom Lugar. que mem seu segundo jogo no campeonato enfrentou a seleção de Pedreiras, mas perdeu por 1 a 0.

Luciene Costa fez questão de esta na presente no jogo, pois afirmou que em sua gestão, o esporte bomlugarense é uma das prioridades.

"Hoje venho aqui até a cidade de Alto Alegre assitir de perto a nossa seleção, que em nossa gestão tem recebido total apoio, e não para por ai, o nosso estadio, ja esta com as obras em ritimo acelerado, e acredito que ainda este ano estaremos entregando esta grande obra ao nosso povo." finalizou Luciene Costa.