Forró Cangaço encerra o 1º Arraial do Povo de Bom Lugar.

A Prefeitura de Bom Lugar por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou durante oito dias, a 1º edição do São João do Povo, que contou com a participação de apresentações culturais do município e de outras cidades da região.

d26f4ce985fe3d971d1a4e68af89bad6

Rogério Costa com o Coordenador de Eventos Wesley Duarte, vocalistas da Banda Forró Cangaço e Secretários Evandro, Mazinho Miranda e Tute.

No domingo dia 02 Julho, foi o último dia do arraial onde contou com a presença da Prefeita Luciene Costa, o chefe de gabinete, Rogério Costa, Secretários de Cultura, Mazinho e Evandro Miranda, além de varias lideranças politicas da região, como o ex-prefeito de Bacabal, Dr. Lisboa, o ex-prefeito de Bela Vista do Maranhão; Zé Augusto Veloso, Venâncio do Peixe; vereador de Bacabal, e ainda os vereadores de Bom Lugar Reginaldo Farias, Neto Medeiros, Rony do Zeis, Valdo Jacó, Renato da Vertente, Arilson Santos e Chicão.

No Arraial teve várias apresentações culturais entre elas a quadrilha local explosão caipira, também tivemos da Junina Os Penetras de Bacabal e a belíssima apresentação do Boi Brilho Gonzaguense de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Após as apresentações a Prefeita Luciene Costa, o chefe de gabinete e líder Rogério Costa, fizeram uso da palavra para agradecer a presença do público.

“Agradeço a cada Bomlugarense por ter vindo prestigiar o primeiro arraial do povo, e tenha certeza que em nosso governo estaremos valorizando a cultura da nossa cidade, e projetos serão executados durante a nossa gestão em prol da população de Bom Lugar” enfatizou Luciene Costa.

9cf8aac6d8074848e4eeec914c2d526b

Policia Militar fazendo a segurança do local do arraial.

a5aeebfaebc18b14db93f57b93154160

A primeira edição do Arraial do Povo de Bom Lugarfoi considerada pela Policia Militar, um arraial seguro, sem ocorrência de grandes vultos registradas, e para encerra o São João do Povo, Forró Cangaço que colocou os bomlugarenses e visitantes para dançar e logo depois ficou por conta da Banda Kaprixo.