Secretaria de Obras continua com frente de recuperação de estradas vicinais do município.

A Prefeitura de Bom Lugar continua trabalhando sem parar, como já diz o slogan do governo mais trabalho e novas conquistas, assim estar acontecendo na zona urbana e zona rural do município.

Por meio da Secretaria Municipal de Obras, está recuperando as estradas da zona rural de Bom Lugar as estradas vicinais estão sendo ampliadas onde as quais receberão piçarra e compactadas para garantir estabilidade e durabilidade na prevenção de erosões causadas pelas chuvas vindouras.

Na estrada que dá acesso ao povoado São Pedro e ao povoado Santana, as maquinas trabalharam no objetivo de oferecer trafegabilidade aos moradores, também será iniciados os trabalhos na vicinal que liga os povoados São Sebastião do Salgados, Centro dos Caianos e Lagoa do Gino e assim segue por todos os povoados do município. Além das estradas vicinais a prefeitura de Bom Lugar está fazendo o calçamento de ruas de bairros da sede do município.