Prefeitura de Bom Lugar perfura novo poço artesiano e beneficiará mais de 200 famílias.

A Prefeitura de Bom Lugar através da Secretaria de obras realiza a perfuração de um poço artesiano para o abastecimento da Unidade Básica de Saúde Maria Nailde Melo, onde beneficiará dezenas de moradores do setor, a 200m da margem do Rio Ipixuna Açu.

O chefe de gabinete Rogério Costa, visitou a obra ao lado da Unidade Básica de Saúde e disse que os moradores vizinhos não pode ficar sem o benefício dessa água. “Sabemos da necessidade de expandir o abastecimento, então trabalhamos com responsabilidade para que esta obra saísse do papel o quanto antes”, explicou Rogerio Costa.

A prefeita Luciene Costa disse que a parceria da Prefeitura com a Secretaria de obras está sendo desenvolvida de forma integrada dentro de suas responsabilidades e que comunidades do município irão sempre ser atendidas com o serviço de abastecimento de água “Esse novo poço que está sendo perfurado é considerado estratégico, pois vai melhorar o sistema de abastecimento na região da entrada do município”, analisa a prefeita.