Equipe da Cruz Vermelha atende moradores do povoado Vertente com ações de Saúde.

A Cruz Vermelha tem por finalidade prevenir e atenuar os sofrimentos humanos com toda a imparcialidade, sem distinção de raça, nacionalidade, nível social, religião e opinião política.

Durante a manhã desta terça-feira a equipe da Cruz Vermelha e da Secretaria de Saúde de Bom Lugar estiveram atendendo a comunidade da Vertente, zona rural de Bom Lugar.

Foram aplicados flúor as crianças e aprenderam ainda a maneira correta de fazer a escovação dos dentes, foi realizado ainda a aferição da pressão arterial e glicemia.

A vinda da Cruz Vermelha a Bom Lugar foi uma solicitação da Secretaria Municipal de Saúde através do titular da pasta Jeferson Carvalho que com o apoio do Governo Municipal, mapearam as áreas mais vulneráveis a serem visitadas pela instituição.