Sun, Sep

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza capacitação do programa Criança Feliz.

Durante Cinco dias, técnicos e colaboradores do programa Criança Feliz participaram de uma capacitação promovida pela prefeitura de Bom Lugar por meio da Secretaria municipal de Assistência Social, a instrutora foi a supervisora do programa no Estado Monica Gomes, o treinamento foi realizado no Centro de Referência e Assistência Social de Bom Lugar.

A primeira rodada de formação de multiplicadores do programa Criança Feliz foi encerrada na última sexta-feira (11) em Bom Lugar. Esses agentes, escolhidos, serão responsáveis por acompanhar a execução do programa e farão as visitas às famílias, para mostrar aos pais a melhor forma de estimular o desenvolvimento das crianças.

IMG-20170810-WA0366

A secretária Municipal de Assistência Social, Amanda Andrade, participou do encerramento do treinamento. Na ocasião ela agradeceu o empenho de todos e reforçou que o Criança Feliz, com a atuação integrada das áreas da saúde, educação, assistência social, cultura e justiça, vai transformar a realidade no município ao formar uma geração mais bem preparada para a vida.