Prefeitura de Bom Lugar troca lâmpadas na zona rural.

A Prefeitura de Bom Lugar continua realizando troca de lâmpadas de vapor por lâmpadas novas de led, na ultima semana a equipe de iluminação publica seguiu com uma frente de trabalho em varios povoados do muncipio, como lago do gino, centor dos caianos, vertente, alto bonito e sapucaia.

Além de apartir de agora geram uma segurança aos moradores, a meta do governo municpio e gerar ainda bem estar aos municipes.. Nesta sexta-feira 25 foi a vez do povoado Laguinho dos Brancos que recebeu a equipe de iluminarão na comunidade onde foi realizado a execução do trabalho, o departamento de Iluminação Publica avisa ainda que em caso de problemas  procura o atendimento que funciona no predio do Centro de Administrativo.

Assesoria de Comunicação Social.