Prefeitura de Bom Lugar intensifica nas obras de meio-fios e sarjeta em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Bom Lugar, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, esta realizando serviços de urbanização e intensificando agora no centro da cidade, com os trabalhos em meios fios e sarjetas. Os serviços também avança no bairro novo onde nestes últimos meses quase todo a comunidade foi feitoo calçamentos.

A Prefeita Luciene Costa disse que apesar de algumas dificuldades de recursos, mais está sempre na busca incessante de condições para realizar as obras para manter e construir cada dia a estrutura da nossa cidade e zelar pela saúde pública de todos.

“Vamos continuar mantendo nossa cidade sempre limpa, estou ajeitando as sarjetas de nossas cidade, os meios fios, e também os trabalhos de pavimentação e construções de praças e do estádio de futebol são prioridades e serão reiniciados e executadas, todos sabem politicamente que não está fácil para nenhuma prefeitura,  nesses dia de hoje, mais se faz lutando, correndo atrás e isso tenho feito e vou continuar fazendo afim de proporcionar melhores dias para o nosso povo de Bom Lugar”.  Destacou a prefeita Luciene Costa.