Fri, Jun

Secretaria de Assistência Social de Bom Lugar comemora dia do Idoso

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta sexta-feira, 06, no clube do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) uma grande festa com o grupo de idosos.

O evento foi intitulado como Forró da velha, os mesmos receberam o grupo de idosos da cidade vizinha Lago Verde, o que tornou ainda a festa muito mais alegre.

A festa prosseguiu ao som da banda local Forró Kprixo, em ritmo animado os idosos parecia mais com um grupo de adolescentes na balada.

Dona Maria e seu Ferreira se destacou como o casal mais romântico da turma, nem mesmo o ritmo mais embalado do repertório não tirava a concentração romântica do casal.

Registramos também as alegrias dos nossos visitantes logoverdenses, a caravana que veio cheios de alegrias e descontração, com instrumentos musicais os mesmos chegaram com seus animados ritmos para somar com as alegrias bomlugarenses que já aquecidos aguardavam os colegas.

A Prefeita do município, Luciene Costa (PV) prestigiou o evento, e foi recebida com muito carinho por todos. Luciene Costa que vem prestando apoio a secretaria afim de que sempre um bom trabalho como esse possa ser desempenhado em nosso município.

A secretária de Assistência Social, Amanda Andrade juntamente com sua equipe da secretaria e do CRAS com apoio da Prefeita Luciene Costa vem traçando medidas importante onde atende todo o grupo de idosos e demais nos setores da saúde, lazer, assistência e demais benefícios que abrange as necessidades de toda a comunidade.

Redação: Josemar Rodrigues