seg. set 21st, 2020

4 POVOADOS RECEBEM PIÇARRAMENTO E GERA BENEFÍCIOS A POPULAÇÃO!

Apesar do avanço do coronavírus em nossa região, que vem concentrando a totalidade dos esforços de muitas prefeituras quase que exclusivamente na área da saúde, o trabalho não para em nenhum setor no município de Bom Lugar.
A cidade, liderada pela Prefeita Luciene Costa, continua atuando na melhoria da infraestrutura e construção de estradas vicinais, com o objetivo de otimizar a mobilidade no município. A mais recente novidade é o piçarramento do extenso trecho que vai do Povoado Santo Antônio dos Patrício, passando pelo Centro dos Teles e chegando até a divisa com Bacabal, no Povoado Brejinho, uma das comunidades mais populosas da zona rural daquele município.

A obra, que beneficia os moradores de Bom Lugar, era bastante desejada principalmente para os residentes do Povoado Centro dos Teles, e agora, será útil até mesmo para quem mora na zona rural de Bacabal. Devido ao ritmo acelerado que as equipes trabalham, a previsão é de que ainda nessa semana todo o serviço fique totalmente pronto.