dom. out 13th, 2019

MISSA DO IDOSO É CELEBRADA!

Foi realizada na quarta feira (18/09), uma celebração da Santa Missa, pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Axixá. A Missa foi presidida pelo Pe. Cícero e a Pastoral da Pessoa Idosa.

No final da celebração, o momento contou com os parabéns para os aniversariantes do mês que é sempre motivo de muita alegria e felicidades!
Pe. Cicero chamou a pastoral que atuam na Paróquia para uma benção especial incentivando-os que continuem fieis e perseverante nesse trabalho de evangelização.

Na ocasião, a secretária Amanda Andrade, fez aos agradecimentos ao Pe. Cicero, a pastarol, a familia que cedeu o espaço, as orientadoras Alcione e Irma Ana e aos idosos por continua firme nessa caminhada. Disse tambem que todos nós precisamos de força e serenidade para superar os desafios diários, e por isso, é tão importante estarmos unidos na fé.

A Coordenadora Cirlene disse: Com muita alegria a vida dos nossos idosos são entregues a Deus e que possamos está sempre alegres e vivos, como nossa terceira idade está!

Lembramos que a Missa do Idoso acontece toda terceira, quarta feira de cada mês, às 8 horas da manhã, na Paróquia, e é aberta a toda comunidade paroquial, especialmente os idosos.

Prefeitura de Bom Lugar – MA
Prefeita Luciene Costa
Mais trabalho e novas conquistas

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support