qui. fev 27th, 2020

MISSA DO IDOSO É CELEBRADA!

Foi realizada na quarta feira (18/09), uma celebração da Santa Missa, pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Axixá. A Missa foi presidida pelo Pe. Cícero e a Pastoral da Pessoa Idosa.

No final da celebração, o momento contou com os parabéns para os aniversariantes do mês que é sempre motivo de muita alegria e felicidades!
Pe. Cicero chamou a pastoral que atuam na Paróquia para uma benção especial incentivando-os que continuem fieis e perseverante nesse trabalho de evangelização.

Na ocasião, a secretária Amanda Andrade, fez aos agradecimentos ao Pe. Cicero, a pastarol, a familia que cedeu o espaço, as orientadoras Alcione e Irma Ana e aos idosos por continua firme nessa caminhada. Disse tambem que todos nós precisamos de força e serenidade para superar os desafios diários, e por isso, é tão importante estarmos unidos na fé.

A Coordenadora Cirlene disse: Com muita alegria a vida dos nossos idosos são entregues a Deus e que possamos está sempre alegres e vivos, como nossa terceira idade está!

Lembramos que a Missa do Idoso acontece toda terceira, quarta feira de cada mês, às 8 horas da manhã, na Paróquia, e é aberta a toda comunidade paroquial, especialmente os idosos.

Prefeitura de Bom Lugar – MA
Prefeita Luciene Costa
Mais trabalho e novas conquistas