dom. out 13th, 2019

Porção Cumprido ao povoado Marajá dos Vaqueiros.

A Prefeitura Municipal de Bom Lugar está recuperando a estrada vicinal que ligar os povoados de Porção Cumprido ao povoado Marajá dos Vaqueiros.

Neste ultimo final de semana os maquinários da Prefeitura não pararam um só minuto, raspagem, baluamento, ampliação e empiçarramento desta vicinal, um serviço muito importante para que os moradores daquela região tenham um bom acesso para suas comunidades e assim melhorando o tráfego tanto de carros, como de pedestres. “Antes que chegue o período invernoso queremos estar com todas as estradas de nosso município concluídas”, disse a Prefeita Luciene Costa.

Prefeitura Municipal de Bom Lugar
Prefeita Luciene Costa
Mais Trabalho e Novas Conquistas.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support