sex. nov 15th, 2019

REGISTRANDO: HOMENAGEM A 7 DE SETEMBRO

Na tarde do sábado (14/09), Bom Lugar teve a honra de apresentar o seu desfile cívico em alusão a Independência do Brasil. O evento, organizado pela SEMED (Secretaria Municipal de Educação), levou o tema “Maranhão de Encantos e Glórias, Bom Lugar e Sua História” para as ruas do município de 15 mil habitantes. Através dos pelotões, foi destacado um pouco da história do Maranhão e da cidade de Bom Lugar, desde quando ainda pertencia geográfica e politicamente ao município de Bacabal até os dias de hoje.

Com o apoio total da Prefeitura Municipal, na pessoa da prefeita Luciene Costa, o desfile contou com a participação de todas as escolas do município, tendo à frente o competente Secretário Profº Inaldo Vasconcelos e toda sua equipe, que não mediram esforços para proporcionar ao público presente um dos maiores e mais belos desfiles cívicos da cidade.

Prefeitura de Bom Lugar – MA
Prefeita Luciene Costa
Mais trabalho e novas conquistas