PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR /MA, através da Secretaria Municipal de Administração, e a Empresa: L A MEIRELES GOMES EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES, CNPJ: 23.679.517/0001-54, OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de veículos, e máquinas pesadas, destinados a atender a demanda do município de Bom Lugar- MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 1401002/2021, da modalidade Pregão nº 010/2021, e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei n° Lei 10.520/02, e Lei nº 8.666/93, e suas alterações. VALOR: O valor total a ser pago pela aquisição dos produtos será de R$ 37.140,00 (trinta e sete mil e cento e quarenta reais), VIGÊNCIA: de 18 de JULHO de 2021 a 31 de dezembro de 2021. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 0203- Secretaria Municipal de Administração; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 04.122.0003.2.004 Manutenção e Func. Da Secretaria de Administração; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.39.00 - Outros Serv. Terc. Pessoa Jurídica; FONTE DE RECURSO: 0100000000 Recursos Ordinários. SIGNATÁRIOS: Agamenon Sampaio de Melo, Secretário Municipal de Administração, CPF nº 452.447.313-00, pela Contratante e o Sr. Luiz Antônio Meireles Gomes, portador da Cédula de Identidade n°021337922002-3 SSSP-MA e do CPF nº 280.050.663-68, pela contratada, data da assinatura, 18 de julho de 2021.