PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR /MA, através da Secretaria Municipal de Administração, e a Empresa: L. G. DE O. ROCHA COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 26.451.238/0001-27, OBJETO: Aquisição de Materiais Permanentes, para suprir as necessidades da Secretaria de Administração deste Município de Bom Lugar - MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 2405001/2021, oriundo do Termo de Adesão nº 003/2021. BASE LEGAL: Lei n° Lei 10.520/02, e Lei nº 8.666/93, e suas alterações. VALOR: O valor total a ser pago pela aquisição dos produtos será de R$ 65.281,76 (sessenta e cinco mil, duzentos e oitenta e um reais e setenta e seis centavos), VIGÊNCIA: de 28 de julho de 2021 a 31 de dezembro de 2021. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 0203- Secretaria Municipal de Administração; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 04.122.0003.1.052 - Aquisição de Equipamentos Mobiliários para Sec. Mun. De Administração; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 4.4.90.52.00 - Equipamentos e Material Permanente; FONTE DE RECURSO: 0100000000 Recursos Ordinários. SIGNATÁRIOS: Agamenon Sampaio de Melo, Secretário Municipal de Administração, CPF nº 452.447.313-00, pela Contratante e o Sr. Luís Gustavo de Oliveira Rocha, portador do CPF 940.491.303-00, pela contratada, data da assinatura, 28 de julho de 2021.