Diário oficial

NÚMERO: 024/2022

Volume: 10 - Número: 024 de 10 de Fevereiro de 2022

10/02/2022 Publicações: 14 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2966-2036
Assinado eletronicamente por: evaldo de melo sampaio júnior - CPF: ***.171.463-** em 10/02/2022 19:23:05 - IP com nº: 192.168.1.16

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO DA ATA: 001/2022
EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2022

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2022

Este documento é parte integrante da Ata de Registro de Preços, celebrada entre o Município de BOM LUGAR MA e as Licitantes cujos preços estão a seguir registrados, em face à realização da licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2022, cujo objeto trata-se do REGISTRO DE PREÇO para eventual e futura prestação de serviços na confecção de materiais gráficos, de interesse das Secretariais deste Município de Bom Lugar MA.

Nome empresarial: FUTURA INFORMATICA COMERCIO E SERVIÇOS LTDACNPJ nº: 10.966.249/0001-00Endereço: R JOAO EMILIO FALCAO, N° 331, BAIRRO: FATIMA TERESINA/PI(DDD) Telefone: (86) 98883-1049 / 99842-7455_________ (DDD) Fax: __________ E-mail: institutofutura@hotmail.comRepresentante legal: DAYVID DE OLIVEIRA SANTOSCPF nº: 613.371.023-34ITEMDESCRIÇÃOQUANT.UND V. UNIT. V. TOTAL 1Adesivo Em Vinil Com Impressão Digital650M² 16,90 R$ 10.985,00 4Banner Em Lona, Medindo 1,00x0,50m, Com Impressão Digital, Acabamento Em Tubetes Nas Partes Inferior E Superior, Com Codão E Ponteiras250Und 15,40 R$ 3.850,00 6Criação, Layout E Impressão De Informativo 8 Páginas Voltados A Secretaria De Administração Em Policomia, Papel Couchê 115, 4x4.(COTA PRINCIPAL 75%)3750Und 1,50 R$ 5.625,00 7Criação, Layout E Impressão De Informativo 8 Páginas Voltados A Secretaria De Administração Em Policomia, Papel Couchê 115, 4x4. (COTA RESERVADA 25%)1250Und 1,50 R$ 1.875,00 8Placa De Repartições E Obras Em Metalon 20X30 Especificação : Galvanizado E Lona 440 Em Impressão Digital300Und 62,90 R$ 18.870,00 9Criação De Layout E Impressão Digital De Outdoor Em Lona Tamanho 9x3m30Und 648,80 R$ 19.464,00 10Criação De Layout E Impressão Digital De Outdoor Em Papel Tamanho 9x3m50Und 189,00 R$ 9.450,00 11Serviço De Plotagem Metro Linear250M2 35,00 R$ 8.750,00 23Envelope Timbrado Colorido Tamanho:26x36cm15000Und 0,15 R$ 2.250,00 24Envelope Timbrado Colorido. Tamanho: 24x34cm15000Und 0,15 R$ 2.250,00 25Capa De Processo Cores Variadas, Dimensão: Aberta 322x526mm, Fechada 322x262mm.6000Und 0,45 R$ 2.700,00 31Ordem De Abastecimento - 02 (DUAS) VIAS, F-18 Ap. 56g, Bloco Com 100 Folhas.950Blc 1,95 R$ 1.852,50 47Ficha B- GES, Ap. 75g, 1x1, Bloco Com 100fls.600Blc 3,75 R$ 2.250,00 93Fiicha Sistema Único De Saúde(SUS), F- 08, Cartolina 180g, 1x1 Cor.1500Und 0,20 R$ 300,00 134Placa em lona com metalon galvanizado(COTA PRINCIPAL).188M2 109,30 R$ 20.548,40 135Placa em lona com metalon galvanizado (COTA RESERVADA).62M2 109,30 R$ 6.776,60 141Letra caixa em acm com pvc 20mm (COTA PRINCIPAL)38M2 999,00 R$ 37.962,00 142Letra caixa em acm com pvc 20mm (COTA RESERVADA)12M2 999,00 R$ 11.988,00 144Letra caixa em chapa galvanizada com pintura automotiva (COTA RESERVADA 25%)20M2 749,90 R$ 14.998,00 158Filipetas Em Papel Couche Liso 90g, 4x4 Cores, F-10x21.10000Und 0,10 R$ 1.000,00 159Cartão De Visita 4x0 Cor Em Papel Couche Liso 250g5000Und 0,10 R$ 500,00 189Cartazes Murais 42 X 29,7cm, 4 X 0 Cores, Tinta Escala Em Papel Couchê2000Und 0,35 R$ 700,00 VALOR TOTAL: R$ 184.944,50 Nome empresarial: EDITORA GRAFICA ALIANÇACNPJ nº: 08.171.718/0001-52Endereço: R DESEMBARGADOR FREITAS, Nº 1203-A, CENTRO TERESINA/PI(DDD) Telefone: (86) 98169-8939 _________ (DDD) Fax: __________ E-mail: graf.alianca@hotmail.com / editoragraficaalianca@gmail.comRepresentante legal: OLIVAN FREITAS RODRIGUESCPF nº: 217.720.963-34ITEMDESCRIÇÃOQUANT.UND V. UNIT. V. TOTAL 2Banner Em Papel Em Impressão Digital800M² 13,00 R$ 10.400,00 16Envelope Ofício Timbrado Branco Tipo Carta, Formato 24 (11x21cm) 1x0 Cor, Papel 90g5000Und 0,25 R$ 1.250,00 26Ficha De Remessa, Dimensões: 32,5 Cm X 21,5 Cm.12000Und 0,10 R$ 1.200,00 28Cartão De Visita, Frente Colorida / 01 Cor No Verso, Dimensões: 91 Mm X 52 Mm.9500Und 0,11 R$ 1.045,00 39Cartão De Vacinação Adulto, F-32 Ap. 180g, 1x1.2500Und 0,10 R$ 250,00 71Certificado Treinamento, F-08 4x41 Cores, Papel Couchê 230g2000Und 0,75 R$ 1.500,00 78Ficha De Visita Domiciar, F-16, Ap. 180g, 1x0 Cor.2000Und 0,15 R$ 300,00 79Ficha Domiciliar De Saneamento, F-08, Ap. 180g, 1x1 Cor.700Und 0,50 R$ 350,00 102Protocolo De Vigilância Sanitária, Formato 100x 120mm, Ap. 180g, Impressão Monocor.600Und 1,45 R$ 870,00 105Ficha De Matricula Individual, F-08, Ap. 75g, 1x1 Cor.(COTA PRINCIPAL 75%).5250Und 0,10 R$ 525,00 110Boletim De 1° AO 9° ano, F-16, Policromia, Ap. 180g1500Und 0,15 R$ 225,00 111Boletim Educação Infantil, F-16, Policromia, Ap. 180g1500Und 0,15 R$ 225,00 123Folha De Resumo De Ponto, F-08, Ap. 75g, 1x1 Cor.250Und 1,40 R$ 350,00 152Cracha em pvc1000UND 9,90 R$ 9.900,00 153Cartao em pvc (COTA PRINCIPAL 75%).1500UND 15,00 R$ 22.500,00 154Cartao em pvc (COTA RESERVADA 25%).500UND 15,00 R$ 7.500,00 160Cartão De Protocolo 4x0 Cor.10000Und 0,10 R$ 1.000,00 171Impresso De Auto De Inflação (Vigilância Sanitária).5000Und 0,10 R$ 500,00 172Impresso De Termo De Fiscalização (Vigilância Sanitária).3000Und 0,10 R$ 300,00 173Impresso De Termo De Intimação (Vigilância Sanitária).3000Und 0,10 R$ 300,00 174Impresso De Requisição De Notificação De Receita (Vigilância Sanitária).3000Und 0,10 R$ 300,00 175Impresso De Termo De Apreensão, Inutilização, Interdição Cautelar E Devolução (Vigilância Sanitária).3000Und 0,10 R$ 300,00 176Impresso De Termo De Responsabilidade (Vigilância Sanitária).3000Und 0,10 R$ 300,00 177Ficha De Triagem/Anamnese10000Und 0,10 R$ 1.000,00 178Ficha De Anamnese Infantil10000Und 0,10 R$ 1.000,00 179Ficha De Admissão No Centro De Atenção Psicossocial2000Und 0,10 R$ 200,00 180Ficha De BPA-I (Boletim De Produção Ambulatorial Dados Individuais)10000Und 0,10 R$ 1.000,00 181Ficha De Laudo De APAC Carbonado2000Und 0,10 R$ 200,00 182Laudo De TFD10000Und 0,10 R$ 1.000,00 183Ficha De Atendimento Pré-Hospitalar5000Und 0,10 R$ 500,00 191Ficha De Atendimento Das Famílias Acompanhadas Pelo CRAS, Papel A4, 2 X 0 Cores, Bloco Com 100 Folhas.2000Und 0,10 R$ 200,00 192Ficha De Evolução Para O Programa Família Acolhedora, Papel A4, 2 X 0 Cores, Bloco Com 100 Folhas.2000Und 0,10 R$ 200,00 193Ficha De Visita Para As Famílias Visitadas Pelo Bolsa Família, Papel A4, 2 X 0 Cores, Bloco Com 100 Folhas.5000Und 0,10 R$ 500,00 196Fluxograma De Registro De Visitas Do Programa Criança Feliz. Papel A4, 2 X 05000Und 0,10 R$ 500,00 VALOR TOTAL: R$ 67.690,00 Nome empresarial: GRAFICA E EDITORA TIMONENSE LTDACNPJ nº: 09.581.164/0001-24Endereço: R. TERESINA, N° 280, ANEXO I, PARQUE PIAUI TIMON/MA (DDD) Telefone: (99) 3212-2177 _________ (DDD) Fax: __________ E-mail: graficaotimonense@yahoo.com.brRepresentante legal: JOÃO DA CRUZ SILVACPF nº: 066.147.793-20ITEMDESCRIÇÃOQUANT.UND V. UNIT. V. TOTAL 3Banner Em Lona, Medindo 0,90x1,20m, Com Impressão Digital, Acabamento Em Tubetes Nas Partes Inferior E Superior, Com Codão E Ponteiras250Und 20,95 R$ 5.237,50 5Banner Em Lona, Medindo 2,00x1,20m, Com Impressão Digital, Acabamento Em250Und 32,45 R$ 8.112,50 12Capa De Processo ADMINISTRATIVO, Em Papel Cartolina 180g / Formato 4 (31,5x46cm), Com 5cm, 4x1 - Na Cor Rosa Conforme Solicitado9500Und 0,10 R$ 950,00 13Capa De Processo FINANCEIRO, Em Papel Cartolina 180g / Formato 4 (31,5x46cm), Com 5cm, 4x1 - Nas Cores Amarela, Rosa, Verde E Branca Conforme Solicitado2500Und 0,10 R$ 250,00 14Cartaz Formato 4, Papel Couchê 180g, Programação Visual Em Policromia5000Und 0,30 R$ 1.500,00 15Cartaz Formato 2, Papel Couchê 180g, Programação Visual Em Policromia5000Und 0,70 R$ 3.500,00 17Envelope Branco Timbrado, Formato 18,5x24,8cm, Cor 4x0, Papel 90g5000Und 0,15 R$ 750,00 18Envelope Branco Timbrado, Formato 22,9x32,4cm, Cor 4x0, Papel 90g5000Und 0,35 R$ 1.750,00 19Folder Formato 4, Com Impressão Frente E Verso, Com 2 Dobras, Papel Couchê 100 Gramas, Impressão Em Policromia, Campanhas Diversas25000Und 0,15 R$ 3.750,00 20Folder Formato 8, Com Impressão Frente E Verso, Com 2 Dobras, Papel Couchê 100, Impressão Em Policromia, Campanhas Diversas31000Und 0,15 R$ 4.650,00 21Panfleto Formato 16, Em Papel Couchê Liso 120g, Com Impressão Frente E Verso Em Policromia15000Und 0,10 R$ 1.500,00 22Papel Timbrado, Formato 300x210mm, Com Impressão Offset, Cor 40, Papel Apergaminhado 90g, Bloco Com 100 Folhas500Blc 3,99 R$ 1.995,00 27Protocolo Geral. Tam. 210x297mm Ficha Ouro.12000Und 0,10 R$ 1.200,00 29Folder Institucional. F-08, Impressão 4/4 Em Policromia CC 115g.12000Und 0,15 R$ 1.800,00 30Capa De Processo. F-04, Papel Duplex 300 Colorida 4x1.3000Und 0,35 R$ 1.050,00 32Agendamento De Consultas, F-08, Ap. 180g. 1x12500Und 0,15 R$ 375,00 33Boletim De Produção Ambulatorial, Ap. 75 Formato 08, 1x1, Bloco Com 100fls.250Blc 3,75 R$ 937,50 34Boletim Diário Doses Aplicadas De BCG, Ap. 75, Formato 08, 1x1, Bloco Com 100 Folhas500Blc 3,75 R$ 1.875,00 35Boletim Diário De Dose Aplicadas De DTP, Ap.75g, Formato 08 1x1, Blocado Com 100 Fls.500Blc 3,65 R$ 1.825,00 36Boletim Diário De Doses Aplicadas De Hepatite, Ap. 75g, Formato 08, 1x1, Bloco Com 100fls.500Blc 3,65 R$ 1.825,00 37Boletim Diário De Doses Aplicadas De Tetra Viral, Ap. 75g, Formato 08, 1x1, Bloco Com 100fls.500Blc 3,90 R$ 1.950,00 38Boletim Mensal De Doses Aplicadas, Ap., 75g, F-08 1x1, Bloco Com 100fls.250Blc 3,90 R$ 975,00 40Cartão Sombra, F-08, Ap. 180g, 1x1.5000Und 0,20 R$ 1.000,00 41FAD 01, F-08, Ap.75g, 1x1,Bloco Com 100fls.500Blc 3,90 R$ 1.950,00 42FAD 03, F-16, Ap. 75g 1x0, Bloco Com 100fls.500Blc 2,80 R$ 1.400,00 43Ficha De Visita Do ACS, Ap. 75g, 1x1 Bloco Com 100fls.500Blc 3,50 R$ 1.750,00 44Ficha B - HAN, Ap. 75g, 1x1, Bloco Com 100fls.600Blc 3,70 R$ 2.220,00 45Ficha B-TB, Ap. 75g,. 1x1, Bloco Com 100fls.600Blc 3,60 R$ 2.160,00 46Ficha B-DIA, Ap. 75g, 1x1, Bloco Com 100fls.600Blc 3,80 R$ 2.280,00 50Ficha De Prontuário, F-08, Cartolina 180g5000Und 0,15 R$ 750,00 51Ficha Geral, Ap. 75g, 1x1, Bloco Com 100fls500Blc 3,65 R$ 1.825,00 52Ficha/Cartão Prontuário, Cartolina 180g (Ficha F-32, Cartão F-16).5000Jogo 0,35 R$ 1.750,00 53Movimento Mensal, Ap. 75g, 1x1, Bloco Com 100fls.150Blc 3,55 R$ 532,50 54Relatório PMA2, Ap. 75g 1x1 Bloco Com 100 Fls.600Blc 3,55 R$ 2.130,00 55Relatório PMA4, Ap. 75g, 1x1, Bloco Com 100fls.600Blc 3,75 R$ 2.250,00 56Requisição De Exames, F-16, Ap. 75g, Policromia, Bloco Com 100fls.2500Blc 1,90 R$ 4.750,00 57Ação Básica Em Odontologia, F-16, Policromia 4x0 Cor, Papel Ap 75g, Bloco C/100 Fls.500Blc 1,95 R$ 975,00 58Bloco De Autuação 50X3 Vias, 210x300mm, 1x1 Ap.75g Bloco Com 150fls.500Blc 3,35 R$ 1.675,00 59Bloco De Ficha De Hematologia F-8 Policormia, 4x1 Papel Ap. 75g, Bloco Com 100fls.250Blc 3,35 R$ 837,50 60Bloco De Ficha De Imunologia, F-8 Policromia, 4x1 Papel Ap. 75g, Bloco Com 100fls.250Blc 3,45 R$ 862,50 62Bloco De Laudo Perícia Médica Servidor, F-8 Policromia, 4x1 Papel Ap. 75g Bloco Com 100fls.150Blc 3,75 R$ 562,50 63Bloco De Requisição De Material, 50X2 Vias, 170X 230, 1X0 Cor Em Apergaminhado 70G, Acabamento Intercalado, Bloco Com 100fls.200Blc 3,85 R$ 770,00 64Cartão De Controle De Imunização Do Adulto, F-16, Policromia 4x4, Ap 180g.7000Und 0,10 R$ 700,00 65Cartão Da Mulher, 4x4 Cores, Papel Ap. 180g.5000Und 0,15 R$ 750,00 66Cartão De Vacinação Da Criança Fem., F- 8, 4x4 Cores, Papel Ap 180g5000Und 0,25 R$ 1.250,00 67Cartão De Vacinação Da Criança Masc., F-8, 4x4 Cores, Papel Ap. 180g5000Und 0,20 R$ 1.000,00 69Cartão Municipal De Saúde, F- 16,Policromia 4x4, Ap. 180g.2500Und 0,20 R$ 500,00 70Cartão De Vacinação, F-16, Ap. 180g, Policromia 4x4.2000Und 0,15 R$ 300,00 72Dados Pessoais Cadastro De Familias, F- 8, 1x1 Cor, Papel Ap. 75g.600Blc 3,85 R$ 2.310,00 73Envelope Cadastro Da Familia, F- 24x34cm, Policromia 4x0 Cor,KN 90g.5000Und 0,45 R$ 2.250,00 74Ficha De Cadastramento Da Gestante, F- 08 Policromia 4x1, Papel Ap. 75g, Bloco Com 100fls.600Blc 3,85 R$ 2.310,00 75Ficha De Consulta SPA, F-08, 1x1 Cor, Papel Ap. 75g Bloco Com 100fls.600Blc 3,85 R$ 2.310,00 76Ficha De Curativo SPA, F-08, 1x1 Cor,Ap 75g, Bloco Com 100fls.700Blc 3,85 R$ 2.695,00 77Ficha De Resultado De Exame Clínicos, F-16, 1x1 Cor, Papel Ap. 75g, Bloco Com 100fls600Blc 2,45 R$ 1.470,00 80Ficha Odontológica, F-08, 1x1 Cor, Ap. 180g Bloco Com 100fls.350Blc 3,90 R$ 1.365,00 81Ficha Perinatal, F-08, 1x1 Cor, Ap. 75g, Bloco Com 100fls.600Blc 3,90 R$ 2.340,00 82Folder Informativo De Campanha, F-08, 4x4 Cores, Papel Couchê, 115g Acabamento Refinado.2500Und 0,25 R$ 625,00 83Formulário Central Marca Consulta, Controle De Atendimento, F-08, 1x1 Cor, Ap. 75g, Bloco Com 100fls.350Blc 3,90 R$ 1.365,00 84Mapa De Produção Diária, F-08, 1x1 Cor, Papel Ap 75g, Bloco Com 100fls.1500Blc 3,70 R$ 5.550,00 85Planilha Para Anotação De Óbito, F-08, 1x1 Cor, Ap. 75g, Bloco Com 100fls.150Blc 3,80 R$ 570,00 86Prescrição Médica E Relatório De Enfermeiro, F-08, 1x1 Cor, Ap 75g, Bloco Com 100fls.700Blc 3,80 R$ 2.660,00 87Profilaxia Da Raiva Humana, F-08, 1x1 Cor, Ap. 75g, Bloco Com 100fls.350Blc 3,80 R$ 1.330,00 88Registro Diário De Atendimentos - Gestantes No Sisprenatal, F-08, 1x1, Papel Ap 75g, Bloco Com 100fls.600Blc 3,80 R$ 2.280,00 89Relatório De Acompanhamento Do Idoso, F-08, 1x1 Cor, Ap. 75g, Bloco Com 100fls.500Blc 3,80 R$ 1.900,00 90Sistema De Atenção Básica, Ficha A F-08, 1x1 Cor, Papel Ap 75g, Bloco Com 100fls.1500Blc 3,80 R$ 5.700,00 91Receituário De Intorpecentes, F-16, 2 Vias, Carbonadas, Bloco Com 100fls.200Blc 2,90 R$ 580,00 92SUS - Cadastro De Usuários E Domicilio, F-08, 1x1 Cor, Papel Ap 75g Bloc Com 100 Fls. (Cota Principal)3500Blc 3,90 R$ 13.650,00 94Vacinação De Grupos De Risco Gestantes E Não Gestantes, F-08, 1x1 Cor, Papel Ap 75g, Bloco Com 100fls.600Blc 3,80 R$ 2.280,00 95Bloco Ficha Acompanhamento Individual Saúde Ferro, F-08, Policromia 4x1, Papel A 75g Bloco Com 100 Fls.250Blc 3,80 R$ 950,00 96Bloco De Prescrição Médica, F-08, Policromia 4x1, Papel Ap 75g Bloco Com 100fls.700Blc 3,80 R$ 2.660,00 97Mapa De Controle Diário Da Temperatura Da Geladeira De Vacinação, F-08, 1x1 Cor, Papel Ap 75g, Bloco Com 100fls.500Blc 3,80 R$ 1.900,00 98Receituário, F-16, Ap. 75g, Bloco Com 100fls.3500Blc 1,95 R$ 6.825,00 99Recibo Timbro, Med. 21x15cm 1 Via,1 Cor Papel AP G2500Blc 1,95 R$ 975,00 100Mapa De Insumo, F-08, 1x1 Cor, Papel Ap 75g, Bloco Com 100fls.500Und 3,90 R$ 1.950,00 101Bloco De Termo De Fiscalização Vigilância Sanitária, 50x2 Vias, 210x300mm, 1x0 Cor Em Papel Apergaminhado 56g, Bloco Com 100fls.200Blc 4,50 R$ 900,00 103Bloco De Auto De Infração, 25x4 Vias, 210x300mm, 1x0 Cor, Ap.56g, Numerados, Intercalados, Bloco Com 100fls200Blc 6,00 R$ 1.200,00 104Ata De Resultados Finais, F-08, Ap. 75g, Bloco Com 100fls350Und 3,70 R$ 1.295,00 106Ficha De Matricula Individual, F-08, Ap. 75g, 1x1 Cor. (COTA RESERVADA 25%)1750Und 0,15 R$ 262,50 107Diário De Classe EJA, Miolos, Ap.75g, Capa CC 180g, Policromia 4x1.250Und 4,65 R$ 1.162,50 108Boletim EJA, F-16, Ap. 180g, Policromia 4x1.600Und 3,90 R$ 2.340,00 109Certificado De Conclusão EJA, F-08, Ap. 180g, Policromia, 4x1.2500Und 0,25 R$ 625,00 112Cadastro Do Aluno, F-08, Ap. 75g, Bloco Com 100fls.500Blc 3,40 R$ 1.700,00 113Certificado De Conclusão EJA, F-08, Ap. 180g, Policromia, 4x1.600Und 0,45 R$ 270,00 114Controle De Matricula, F-02, Ap. 180g, Policromia 4x1.600Und 0,45 R$ 270,00 115Diário De Classe De 1° ao 5° ano, Miolos, Ap. 75g, Capa CC 180g, Policromia 4x1.500Und 4,80 R$ 2.400,00 116Diário De Classe 6° ao 9° ano, Miolos, Ap. 75g, Capa CC 180g, Policromia 4x1.600Und 4,85 R$ 2.910,00 117Diário De Classe Educação Infantil, Miolos, Ap. 75g, Capa CC 180g, Policromia 4x1.500Und 4,85 R$ 2.425,00 118Dossiê Do Aluno, F-04, Ap. 180g, Policromia 4x1.2500Und 0,35 R$ 875,00 119Declaração Do Aluno, F-08, Papel Ap. 75g, 1x1 Cor, Bloco Com 100fls.500Blc 3,90 R$ 1.950,00 120Ficha De Histórico Escolar, F-08, Ap. 75g, 1x1 Cor.2500Und 0,25 R$ 625,00 121Ficha De Matrículo Escolar, F-08, Ap. 75g, 1x1 Cor.2500Und 0,20 R$ 500,00 122Folder De Alfabetização, F-08, CC 115g, Policromia 4x4.2500Und 0,20 R$ 500,00 124Caderno De Brochura 48 Páginas Capa Colorida, Ap. 75g, CC 180g.1500Und 4,00 R$ 6.000,00 125Cartilha De Alfabetização, 32 Pgs, F-04, Couchê 230 Em Policromia 4x4.350Und 5,40 R$ 1.890,00 126Folhetos Diversos, F-18, CC 90g, Policromia 4x4.3500Und 0,15 R$ 525,00 127Caderno - CADASTRO ÚNICO PARA PROGRAMAS SOCIAIS - Com 31 Páginas, Formato Aberto A4 (30x21cm), Formato Fechado A5 (15x21cm), Capa Em Papel Couchê Fosco 120g, Com Miolo Em Papel Couchê 90g, Cores 4x4, Acabamento Grampeado, Vinco E Dobrado600Und 4,80 R$ 2.880,00 128Formulário Suplementar 1 - Com 03 Páginas Formato Aberto A4 (30x21cm), Formato Fechado A5 (15x21cm), Capa Em Papel Couchê Fosco 120g, Com Miolo Em Papel Couchê 90g, Cores 4x4, Acabamento Grampeado, Vinco E Dobrado600Und 4,80 R$ 2.880,00 129Formulário Avulso 2 - Com 03 Páginas Formato Aberto A4 (30x21cm), Formato Fechado A5 (15x21cm), Capa Em Papel Couchê Fosco 120g, Com Miolo Em Papel Couchê 90g, Cores 4x4, Acabamento Grampeado, Vinco E Dobrado600Und 4,80 R$ 2.880,00 130Formulário Suplementar 1 - Modelo 2 - Com 06 Páginas Formato Aberto A4 (30x21cm), Formato Fechado A5 (15x21cm), Capa Em Papel Couchê Fosco 120g, Com Miolo Em Papel Couchê 90g, Cores 4x4, Acabamento Grampeado, Vinco E Dobrado.600Und 4,80 R$ 2.880,00 131Pasta Para Eventos Diversos, Papel Em Cartolina 180g, Cor 4x0, Formato 4 (31,5x46cm)2500Und 0,55 R$ 1.375,00 132Adesivo com impressão digital (COTA PRINCIPAL 75%).750M2 18,50 R$ 13.875,00 133Adesivo com impressão digital (COTA RESERVADA 25%).250M2 18,50 R$ 4.625,00 136Banner em lona 440g em impressão digital (COTA PRINCIPAL 75%)750M2 24,25 R$ 18.187,50 137Banner em lona 440g em impressão digital (COTA RESERVADA 25%)250M2 24,25 R$ 6.062,50 138Faixa em lona 440g em impressão digital (COTA PRINCIPAL 75%)750M2 26,40 R$ 19.800,00 139Faixa em lona 440g em impressão digital (COTA RESERVADA 25%)250M2 26,40 R$ 6.600,00 140Painel em lona 440g em impressão digital900M2 23,90 R$ 21.510,00 145Placa de homenagem em acrilico (COTA PRINCIPAL 75%)750UND 49,80 R$ 37.350,00 146Placa de homenagem em acrilico (COTA RESERVADA 25%)250UND 49,80 R$ 12.450,00 148Toten 3,00x1,00 com tubo de 6m frente e verso (COTA PRINCIPAL 75%)15UND 2.000,00 R$ 30.000,00 149Toten 3,00x1,00 com tubo de 6m frente e verso (COTA RESERVADA 25%)5UND 2.000,00 R$ 10.000,00 151Lona com impressão digital 440g 250M2 29,90 R$ 7.475,00 161Pasta Com Bolsa Em Papel Triplex250g, 1x0 Cor4000Und 0,65 R$ 2.600,00 162Bloco De Rascunho, 25x1, 1x0 Cor, Colado500Und 2,05 R$ 1.025,00 163Crachás Em Papel Triplex 250g, 4x0 Cor4000Und 0,30 R$ 1.200,00 164Pasta De Protocolo Em Papel Triplex 250g, 1x0 Cor1000Und 0,40 R$ 400,00 165Agenda Personalizada F-16 Fechado, Capa Dura Miolo Com 100 Paginas.500Und 13,90 R$ 6.950,00 166Adesivos Para Motos E Carros, Campanhas Educativas, 20x10.1000Und 1,00 R$ 1.000,00 167Cartilha Espelho Explicativa Sobre Os Programas Gestacional, Vacina, Etc. Formato Aberto 54 X 18,5cm, Tinta Escala Em Papel Couchê 150gr 4X4 Cores1000Und 1,85 R$ 1.850,00 168Banner Para Fundo De Palco, 1,20m X 4,00m, Impressão 04 Cores Em Lona E Acabamento Em Ilhós100Und 123,70 R$ 12.370,00 169Certificados Tamanho A4 Papel Couchê 230gr Colorido2000Und 0,15 R$ 300,00 170Convite/Cartão, Em Papel Couchê Fosco 300gr. Policromia Frente E Verso, Plastificação Fosca, Verniz Brilho.500Und 0,50 R$ 250,00 184Ficha De Controle Diário De Veículo20000Und 0,10 R$ 2.000,00 185Ficha De Check-List USB10000Und 0,10 R$ 1.000,00 187Caderno Guia De Cadastro Das Famílias Acompanhadas Pelo Programa Criança Feliz. Papel A4, 2X02000Und 0,90 R$ 1.800,00 188Caderno Guia De Acompanhamento Dos Usuários Do Serviço De Convivência E Fortalecimento De Vinculos, Papel A4, 2X0.2000Und 0,90 R$ 1.800,00 190Cartilha Explicativa Sobre Os Programas E Serviços Da Política De Assistência Social. Formato Aberto 54 X 18,5cm (Fechado 6x9,5cm) 9 Dobras (01 Horizontal E 08 Verticais), Tinta Escala Em Papel Couchê 150gr 4X4 Cores.3000Und 0,60 R$ 1.800,00 194Ficha De Visita Técnica Domiciliar Para O Programa Família Acolhedora, Papel A4, 2 X 0 Cores, Bloco Com 100 Folhas.100BL 4,80 R$ 480,00 195Ficha Dos Grupos Do CRAS. Papel A4, 2 X 0 Cores, Bloco Com 100 Folhas.50BL 4,80 R$ 240,00 197Guia De Contra - Referência, Medindo 21,5 X 31,5, Cor De Impressão Preto, Papel Tipo Sulfite, Gramatura 75, Papel Branco, Blocos Com 100 Folhas.50BL 5,00 R$ 250,00 198Impressos Para Recebimento De Benefícios Eventuais - Kit De Enxovais, Papel A4 4, 2 X 0 Cores, Blocos Com 100 Folhas.20BL 5,00 R$ 100,00 199Ficha De Atividades Dos SCFV, Papel A4, 2 X0 Cores, Bloco Com 100 Folhas50BL 5,00 R$ 250,00 200Impressos Para Recebimento De Benefícios Eventuais - Cestas Básicas, Papel A4 4, 2 X 0 Cores, Blocos Com 100 Folhas.50BL 5,00 R$ 250,00 201Questionário De Supervisão Sobre O Programa Criança Feliz, Papel A4, 2X0 Cores5000Und 0,10 R$ 500,00 202Cartilhas Educativas Tamanho, 15 X 21cm (Fechado), Papel AP 75g (Miolo), 4 X 4 Cores.3000Und 0,90 R$ 2.700,00 VALOR TOTAL: R$ 428.057,50 Nome empresarial: NOVA INDUSTRIA, COMERCIO E SERVIÇOSCNPJ nº: 86.863.412/0001-70Endereço: R. 54, Nº 100, BAIRRO: BEQUIMAO SÃO LUÍS/MA(DDD) Telefone: (98) 3236-7449 / 3246-0921_________ (DDD) Fax: __________ E-mail: licitações.novaindustria@gmail.comRepresentante legal: SERGIO LUIZ MONTEIRO FERREIRACPF nº: 261.826.101-15ITEMDESCRIÇÃOQUANT.UND V. UNIT. V. TOTAL 48Ficha De Hiperdia, Ap. 75g, 1x1 Bloco Com 100fls.600Blc 3,60 R$ 2.160,00 49Ficha De Notificação Anti-Rábico Humano, Ap. 75g 1x1, Bloco Com 100fls.600Blc 3,80 R$ 2.280,00 61Bloco De Ficha De Parasitologia De Fezes, F8- Policromia, 4x1, Papel Ap. 75g, Bloco Com 100fls.500Blc 3,70 R$ 1.850,00 155Impressão de outdoor em papel (COTA PRINCIPAL)188UND 190,00 R$ 35.720,00 156Impressão de outdoor em papel (COTA RESERVADA)62UND 190,00 R$ 11.780,00 VALOR TOTAL: R$ 53.790,00 Nome empresarial: GRÁFICA DIMENSÃO & SERVIÇOS LTDACNPJ nº: 63.583.512/0001-48Endereço: R. TEIXEIRA MENDES, N° 128, CENTRO BACAL/MA(DDD) Telefone: (99) 98131-0063 / 988340290_________ (DDD) Fax: __________ E-mail: graficadimensaobac@gmail.com / graficadimensaobacfinanceiro@gmail.comRepresentante legal: Edmilson Ferreira dos Santos FilhoCPF nº: 237.249.353-15ITEMDESCRIÇÃOQUANT.UND V. UNIT. V. TOTAL 68Cartão De Vacinação Animal, F-16, 1x1 Cor, Papel Ap. 180g2500Und 0,30 R$ 750,00 157Envelopamento em adesivo automotivo com impressão digital135M2 70,00 R$ 9.450,00 186Bloco De Autorização Entrada E/Ou Saída De Mercadorias E Equipamentos, Tamanho A4, 2X0 Cores, Bloco Com 100 Folhas5000Und 0,58 R$ 2.900,00 VALOR TOTAL: R$ 13.100,00 Nome empresarial: JÉSSICA LENIRA BENING MAXIMO DE SOUZA 08460368947CNPJ nº: 40.057.324/0001-80Endereço: R. ADOLFOMOLINARI, Nº 117, BLOCO C; APT 108, BAIRRO: ESTRADA DAS AREIAS INDAIAL/SC(DDD) Telefone: (47) 99166-2398 (DDD) Fax: __________ E-mail: jhebening@outlook.com Representante legal: JÉSSICA LENIRA BENING MAXIMO DE SOUZACPF nº: 084.603.689-47ITEMDESCRIÇÃOQUANT.UND V. UNIT. V. TOTAL 143Letra caixa em chapa galvanizada com pintura automotiva (COTA PRINCIPAL 75%)60M2 899,95 R$ 53.997,00 150Placa de sinalização em pvc com adesivo 150M2 110,00 R$ 16.500,00 VALOR TOTAL:R$ 70.497,00Nome empresarial: A F KULKA COMUNICACAOCNPJ nº: 28.480.081/0001-93Endereço: AV. MANOEL RIBAS, N° 4016, SALA 01, BAIRRO: CONRADINHO GUARAPUAVA/PR(DDD) Telefone: (42) 99990-7866 / (42) 3304-3494 (DDD) Fax: (42) 3624-9464 E-mail: inova_licitacoes@hotmail.comRepresentante legal: ALENSON FRANCISCO KULKACPF nº: 040.979.059.10ITEMDESCRIÇÃOQUANT.UND V. UNIT. V. TOTAL 147Medalha em acrilico1000UND 9,85 R$ 9.850,00 VALOR TOTAL: R$ 9.850,00

Bom Lugar, Estado do Maranhão, em 08 de fevereiro de 2022.

TÁSSIO VINÍCIUS LIMA DE MELO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO ADITIVO: 002/2021
EXTRATO DE TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 1204001/2021

EXTRATO DE TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 1204001/2021

Espécie: Primeiro (1º) Termo Aditivo nº do contrato nº 1204001/2021, processo nº 0802001/2021, Partes: Prefeitura Municipal de Bom Lugar, CNPJ n° 01.611.400/0001-04, e a Empresa BRA CONSULTORIA, GESTÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - LTDA, CNPJ nº 28.803.108/0001-31, sediada na SCS Q 02 BLOCO 02 BLOCO B, SALA 1006, ED. PALÁCIO DO COMÉRCIO, ASA SUL, BRASÍLIA DF. OBJETO: prorrogação de prazo e valor do contrato de nº 1204001/2021, permanecem inalteradas as demais cláusulas do contrato. BASE LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei nº 8.666/93, Valor do Contrato original global: R$ 90.000,00 (noventa mil reais), objeto e justificativa do Aditamento: Acréscimo de 09 (nove) meses. Valor do aditivo: Acréscimo: R$ 90.000,00 (noventa mil reais). Conforme TOMADA DE PREÇOS nº002/2021. Vigência: de 11 de janeiro de 2022 a 12 de outubro de 2022. SIGNATÁRIOS: TÁSSIO VINÍCIUS LIMA DE MELO, portador da cédula de identidade nº 039566762010-8 e do CPF nº 605.891.303-90, pela Contratante e a Sra. Isabel Cristina Pereira Dantas de Almeida, portadora da Carteira de Identidade nº 1.632. 632, SSP-DF, e CPF nº 694.893.431-53 pela contratada data da assinatura 11 de janeiro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO ADITIVO: 002/2021
EXTRATO DO TERMO ADITIVO Nº 01/2022, À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2021

EXTRATO DO TERMO ADITIVO Nº 01/2022, À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2021

REF. À LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO N° 002/2021 PROCESSO ADM. Nº1101004/2021. OBJETO DO ADITAMENTO: TERMO ADITIVO DE REEQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO (acréscimo de preços). CONTRATANTE/ÓRGÃO GERENCIADOR: Município de Bom Lugar MA. CONTRATADO: ANTONIO JACINTO DE MELO EIRELI, CNPJ nº 29.203.727/0001-58. OBJETO DO CONTRATO: Registro de Preço para a eventual e futura aquisição de Combustível do tipo gasolina, óleo diesel comum, óleo S10, para atender a frota de veículos pertencentes ao Município de Bom Lugar MA. Parecer Jurídico: 280101/2021. Valores reajustados: Item nº 01 - GASOLINA COMUM, ficará reajustado para o valor unitário de R$ 6,72 (seis reais e setenta e dois centavos); o Item nº 02 DIESEL S10, ficará reajustado para o valor unitário de R$ 5,75 (cinco reais e setenta e cinco centavos); o Item nº 03 DIESEL S500, ficará reajustado para o valor unitário de R$ 5,74 (cinco reais e setenta e quatro centavos). Base Legal: Artigo 65º, Inciso II alínea d da Lei Federal n° 8.666/93 com suas alterações. Tássio Vinicius Lima de Melo, Secretário Municipal de Administração, CPF nº 605.891.303-90, data da assinatura, 31 de janeiro de 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SETOR DE LICITAÇÃO - HOMOLOGAÇÃO: 018/2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2021

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2021

Após constatada a regularidade dos atos procedimentais, a autoridade competente, Sr. Tássio Vinícius Lima De Melo, Secretário de Administração, HOMOLOGA a adjudicação referente ao Pregão Eletrônico nº 018/2021, cujo objeto trata do Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de dedetização, desratização, descupinização, limpeza de caixa d´água e limpeza e esgotamento de fossas, para atender as Secretarias Municipais de Bom Lugar - MA, conforme indicado no quadro abaixo, resultado da homologação.

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO

NOME EMPRESARIAL: WILSON S DOS SANTOS.CNPJ: 12.765.234/0001-09ENDEREÇO: RUA CASTELO BRANCO, Nº 59, BAIRRO: MADRE ROSA - BACABAL/MA.REPRESENTANTE LEGAL: WILSON SILVA DOS SANTOSCPF: 013.268.083-11Homologado em 10 de fevereiro de 2022.ITEMDESCRIÇÃO DO ITEMQUANT.UNID.VALOR UNITÁRIO TOTAL1SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO, Especificação: para eliminar e prevenir a proliferação de mosquitos, formigas, baratas, e outros insetos, aracnídeos, quiolópodes, diplópodes, através da utilização de pulverizadores, gel, pó seco, armadilhas adesivas e/ou outros produtos necessários com baixa toxidade ao homem e atendimento às normas ambientais vigentes28000M² 0,11 3.080,00 2SERVIÇO DE DESCUPINIZAÇÃO, Especificação: com barreira química, para eliminar e prevenir a proliferação de cupins e focos diversos nas áreas de madeiramento, arvoreados, mobiliários, com a utilização de produtos em atendimento às normas ambientais vigentes28000M² 0,11 3.080,00 3SERVIÇO DE DESRATIZAÇÃO, Especificação: Eliminar e previnir a ploliferação de ratos, através da utilização de produtos rodenticidas de efeito e com sistemas de porta iscas normatizados, com baixa toxidade ao homem em atendimento às normas ambientais vigentes. 28000M² 0,11 3.080,00 VALOR TOTAL: 9.240,00

NOME EMPRESARIAL: J V DA S ARAUJO.CNPJ: 40.214.650/0001-54ENDEREÇO: RUA BARÃO DE CAPANEMA, Nº 07, SALA: 02, BAIRRO: CENTRO - BACABAL/MA.REPRESENTANTE LEGAL: JOAO VICTOR DA SILVA ARAUJOCPF: 604.708.633-07Homologado em 10 de fevereiro de 2022.4LIMPEZA E ESGOTAMENTO DE FOSSA Especificação: esgotamento e limpeza de fossas sépticas.410M³ 11,00 4.510,00 5SERVIÇOS DE LIMPEZA DE CAIXA D´AGUA315M³ 24,00 7.560,00 VALOR TOTAL:12.070,00

Valor total global: R$ 21.310,00 (vinte e um mil, trezentos e dez reais).

Bom Lugar, Estado do Maranhão, em 10 de fevereiro de 2022.

______________________________________

TÁSSIO VINÍCIUS LIMA DE MELO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SETOR DE LICITAÇÃO - RESULTADO DE JULGAMENTO: 018/2021
RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2021

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2021

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR - MA, por intermédio do Pregoeiro, torna público o resultado do Pregão nº 018/2021, cujo objeto trata da Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de dedetização, desratização, descupinização, limpeza de caixa d´água e limpeza e esgotamento de fossas, para atender as Secretarias Municipais de Bom Lugar - MA. Foi adjudicado o item objeto desta licitação a seguinte licitante:RESULTADO DA ADJUDICAÇÃO

NOME EMPRESARIAL: WILSON S DOS SANTOS.CNPJ: 12.765.234/0001-09ENDEREÇO: RUA CASTELO BRANCO, Nº 59, BAIRRO: MADRE ROSA - BACABAL/MA.REPRESENTANTE LEGAL: WILSON SILVA DOS SANTOSCPF: 013.268.083-11Adjudicado em 15 de dezembro de 2021.ITEMDESCRIÇÃO DO ITEMQUANT.UNID.VALOR UNITÁRIO TOTAL1SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO, Especificação: para eliminar e prevenir a proliferação de mosquitos, formigas, baratas, e outros insetos, aracnídeos, quiolópodes, diplópodes, através da utilização de pulverizadores, gel, pó seco, armadilhas adesivas e/ou outros produtos necessários com baixa toxidade ao homem e atendimento às normas ambientais vigentes28000M² 0,11 3.080,00 2SERVIÇO DE DESCUPINIZAÇÃO, Especificação: com barreira química, para eliminar e prevenir a proliferação de cupins e focos diversos nas áreas de madeiramento, arvoreados, mobiliários, com a utilização de produtos em atendimento às normas ambientais vigentes28000M² 0,11 3.080,00 3SERVIÇO DE DESRATIZAÇÃO, Especificação: Eliminar e previnir a ploliferação de ratos, através da utilização de produtos rodenticidas de efeito e com sistemas de porta iscas normatizados, com baixa toxidade ao homem em atendimento às normas ambientais vigentes. 28000M² 0,11 3.080,00 VALOR TOTAL: 9.240,00

NOME EMPRESARIAL: J V DA S ARAUJO.CNPJ: 40.214.650/0001-54ENDEREÇO: RUA BARÃO DE CAPANEMA, Nº 07, SALA: 02, BAIRRO: CENTRO - BACABAL/MA.REPRESENTANTE LEGAL: JOAO VICTOR DA SILVA ARAUJOCPF: 604.708.633-07Adjudicado em 15 de dezembro de 2021.4LIMPEZA E ESGOTAMENTO DE FOSSA Especificação: esgotamento e limpeza de fossas sépticas.410M³ 11,00 4.510,00 5SERVIÇOS DE LIMPEZA DE CAIXA D´AGUA315M³ 24,00 7.560,00 VALOR TOTAL:12.070,00

A licitação foi realizada pelo critério de menor preço, sendo o presente certame homologado pelo Sr. Tássio Vinícius Lima De Melo, Secretário de Administração, conforme resultado indicado no quadro abaixo:

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO

NOME EMPRESARIAL: WILSON S DOS SANTOS.CNPJ: 12.765.234/0001-09ENDEREÇO: RUA CASTELO BRANCO, Nº 59, BAIRRO: MADRE ROSA - BACABAL/MA.REPRESENTANTE LEGAL: WILSON SILVA DOS SANTOSCPF: 013.268.083-11Homologado em 10 de fevereiro de 2022.ITEMDESCRIÇÃO DO ITEMQUANT.UNID.VALOR UNITÁRIO TOTAL1SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO, Especificação: para eliminar e prevenir a proliferação de mosquitos, formigas, baratas, e outros insetos, aracnídeos, quiolópodes, diplópodes, através da utilização de pulverizadores, gel, pó seco, armadilhas adesivas e/ou outros produtos necessários com baixa toxidade ao homem e atendimento às normas ambientais vigentes28000M² 0,11 3.080,00 2SERVIÇO DE DESCUPINIZAÇÃO, Especificação: com barreira química, para eliminar e prevenir a proliferação de cupins e focos diversos nas áreas de madeiramento, arvoreados, mobiliários, com a utilização de produtos em atendimento às normas ambientais vigentes28000M² 0,11 3.080,00 3SERVIÇO DE DESRATIZAÇÃO, Especificação: Eliminar e previnir a ploliferação de ratos, através da utilização de produtos rodenticidas de efeito e com sistemas de porta iscas normatizados, com baixa toxidade ao homem em atendimento às normas ambientais vigentes. 28000M² 0,11 3.080,00 VALOR TOTAL: 9.240,00

NOME EMPRESARIAL: J V DA S ARAUJO.CNPJ: 40.214.650/0001-54ENDEREÇO: RUA BARÃO DE CAPANEMA, Nº 07, SALA: 02, BAIRRO: CENTRO - BACABAL/MA.REPRESENTANTE LEGAL: JOAO VICTOR DA SILVA ARAUJOCPF: 604.708.633-07Homologado em 10 de fevereiro de 2022.4LIMPEZA E ESGOTAMENTO DE FOSSA Especificação: esgotamento e limpeza de fossas sépticas.410M³ 11,00 4.510,00 5SERVIÇOS DE LIMPEZA DE CAIXA D´AGUA315M³ 24,00 7.560,00 VALOR TOTAL:12.070,00

O pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR - MA.

Bom Lugar, Estado do Maranhão, em 10 de fevereiro de 2022.

___________________________________

DANIEL VICTO XAVIER LEITE

Pregoeiro

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 019/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 010201019/2022

EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 010201019/2022

PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR /MA, através do Fundo Municipal de Saúde, e a Empresa: 3D AUTOCENTER PNEUS E RODAS LTDA, CNPJ: nº 40.157.261/0001-34, OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de pneus, câmaras e protetores, para atender a demanda das Secretarias do Município de Bom Lugar/MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 3108001/2021, da modalidade Pregão nº 019/2021, e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei n° Lei 10.520/02, e Lei nº 8.666/93, e suas alterações. VALOR: O valor total a ser pago pela aquisição dos produtos será de R$ 9.600,00 (nove mil e seiscentos reais), VIGÊNCIA: de 01 de fevereiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 0205 Fundo Municipal de Saúde; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 10.122.0045.2.013 Manutenção e Func. Do FMS; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.30.00 Material de Consumo; FONTE DE RECURSO: 1600000000 Transferência SUS Bloco de Manutenção. SIGNATÁRIOS: VALCIONE DE SOUSA SILVA, Secretário Municipal de Saúde, CPF nº 799.961.403-34, pelo Contratante e o Sr. Adão Malheira Vieira, portador da Cédula de Identidade n° 023926762003-3 e do CPF nº 015669723-88, pela contratada, data da assinatura, 01 de fevereiro de 2022.

FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA - FUNDEB - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 019/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 010202019/2022

EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 010202019/2022

PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR /MA, através da Secretaria Municipal de Educação, e a Empresa: 3D AUTOCENTER PNEUS E RODAS LTDA, CNPJ: nº 40.157.261/0001-34, OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de pneus, câmaras e protetores, para atender a demanda das Secretarias do Município de Bom Lugar/MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 3108001/2021, da modalidade Pregão nº 019/2021, e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei n° Lei 10.520/02, e Lei nº 8.666/93, e suas alterações. VALOR: O valor total a ser pago pela aquisição dos produtos será de R$ 7.290,00 (sete mil e duzentos e noventa reais), VIGÊNCIA: de 01 de fevereiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA0208 Fundo de Manut. E Desen. Básico FUNDEB; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 12.361.0009.2.042 Manutenção das Atividades do Ensino Fundamental 30%; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.30.00 Material de Consumo; FONTE DE RECURSO: 1543000000 Transferência do FUNDEB 30%. Comple. União - VAAR. SIGNATÁRIOS: Cristina Vieira de Sousa Miranda, Secretária Municipal de Educação, CPF nº 000.933.883-73, pelo Contratante e o Sr. Adão Malheira Vieira, portador da Cédula de Identidade n° 023926762003-3 e do CPF nº 015669723-88, pela contratada, data da assinatura, 01 de fevereiro de 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, URBANISMO, TRANSPORTES E TRÂNSITO - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 019/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 010203019/2022

EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 010203019/2022

PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR /MA, através da Secretaria Municipal de Obras, e a Empresa: 3D AUTOCENTER PNEUS E RODAS LTDA, CNPJ: nº 40.157.261/0001-34, OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de pneus, câmaras e protetores, para atender a demanda das Secretarias do Município de Bom Lugar/MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 3108001/2021, da modalidade Pregão nº 019/2021, e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei n° Lei 10.520/02, e Lei nº 8.666/93, e suas alterações. VALOR: O valor total a ser pago pela aquisição dos produtos será de R$ 3.956,00 (três mil e novecentos e cinquenta e seis reais), VIGÊNCIA: de 01 de fevereiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 0209 Sec. Mun. De Obras, Urban, Transp. Trâns; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 15.122.0003.2.048 Manut. E Func. Da Sec. Mun. De Obras, Urban, Transp. e Trâns; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.30.00 Material de Consumo; FONTE DE RECURSO: 1500000000 Recursos Não Vínculados de Impostos. SIGNATÁRIOS: Tássio Vinicius Lima de Melo, Ordenador de despesas da Secretaria Municipal de Obras, CPF nº 605.891.303-90, pelo Contratante e o Sr. Adão Malheira Vieira, portador da Cédula de Identidade n° 023926762003-3 e do CPF nº 015669723-88, pela contratada, data da assinatura, 01 de fevereiro de 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 019/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 010204019/2022

EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 010204019/2022

PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR /MA, através da Secretaria Municipal de Agricultura, e a Empresa: 3D AUTOCENTER PNEUS E RODAS LTDA, CNPJ: nº 40.157.261/0001-34, OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de pneus, câmaras e protetores, para atender a demanda das Secretarias do Município de Bom Lugar/MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 3108001/2021, da modalidade Pregão nº 019/2021, e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei n° Lei 10.520/02, e Lei nº 8.666/93, e suas alterações. VALOR: O valor total a ser pago pela aquisição dos produtos será de R$ 36.180,00 (trinta e seis mil e cento e oitenta reais), VIGÊNCIA: de 01 de fevereiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 0211 Sec. Mun. De Agricultura e Abastecimento; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 20.122.0003.2.055 - Manut. E Func. Da Sec. Mun. De Agricultura e Abastecimento; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.30.00 Material de Consumo; FONTE DE RECURSO: 1500000000 Recursos Não Vínculados de Impostos. SIGNATÁRIOS: Tássio Vinicius Lima de Melo, Ordenador de despesas da Secretaria Municipal de Agricultura, CPF nº 605.891.303-90, pelo Contratante e o Sr. Adão Malheira Vieira, portador da Cédula de Identidade n° 023926762003-3 e do CPF nº 015669723-88, pela contratada, data da assinatura, 01 de fevereiro de 2022.

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 019/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 010205019/2022

EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 010205019/2022

PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR /MA, através do Fundo Municipal de Assistência Social, e a Empresa: 3D AUTOCENTER PNEUS E RODAS LTDA, CNPJ: nº 40.157.261/0001-34, OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de pneus, câmaras e protetores, para atender a demanda das Secretarias do Município de Bom Lugar/MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 3108001/2021, da modalidade Pregão nº 019/2021, e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei n° Lei 10.520/02, e Lei nº 8.666/93, e suas alterações. VALOR: O valor total a ser pago pela aquisição dos produtos será de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais), VIGÊNCIA: de 01 de fevereiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 0213 Fundo Municipal de Assistência Social; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 08.244.0032.2.070 Manutenção Func. Do Fundo de Assistência Social.; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.30.00 Material de Consumo; FONTE DE RECURSO: 1660000000 Transferência de Recurso do FNAS. SIGNATÁRIOS: FABIANE BEATRIZ DE OLIVEIRA, Secretária Municipal de Assistência Social, CPF nº 025.500.623-37, pelo Contratante e o Sr. Adão Malheira Vieira, portador da Cédula de Identidade n° 023926762003-3 e do CPF nº 015669723-88, pela contratada, data da assinatura, 01 de fevereiro de 2022.

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 019/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 040201019/2022

EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 040201019/2022

PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR /MA, através do Fundo Municipal de Saúde, e a Empresa: R. ALVES MOURA-ME, CNPJ: nº 15.731.162/0001-77, OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de pneus, câmaras e protetores, para atender a demanda das Secretarias do Município de Bom Lugar/MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 3108001/2021, da modalidade Pregão nº 019/2021, e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei n° Lei 10.520/02, e Lei nº 8.666/93, e suas alterações. VALOR: O valor total a ser pago pela aquisição dos produtos será de R$ 25.842,00 (vinte e cinco mil e oitocentos e quarenta e dois reais), VIGÊNCIA: de 04 de fevereiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 0205 Fundo Municipal de Saúde; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 10.122.0045.2.013 Manutenção e Func. Do FMS; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.30.00 Material de Consumo; FONTE DE RECURSO: 1600000000 Transferência SUS Bloco de Manutenção. SIGNATÁRIOS: VALCIONE DE SOUSA SILVA, Secretário Municipal de Saúde, CPF nº 799.961.403-34, pelo Contratante e o Sr. Rogerio Alves Moura, portador da Cédula de Identidade n° 1673379 SSP - PI e do CPF nº 812851163-72, pela contratada, data da assinatura, 04 de fevereiro de 2022.

FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA - FUNDEB - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 019/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 040202019/2022

EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 040202019/2022

PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR /MA, através da Secretaria Municipal de Educação, e a Empresa: R. ALVES MOURA-ME, CNPJ: nº 15.731.162/0001-77, OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de pneus, câmaras e protetores, para atender a demanda das Secretarias do Município de Bom Lugar/MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 3108001/2021, da modalidade Pregão nº 019/2021, e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei n° Lei 10.520/02, e Lei nº 8.666/93, e suas alterações. VALOR: O valor total a ser pago pela aquisição dos produtos será de R$ 63.792,00 (sessenta e três mil e setecentos e noventa e dois reais), VIGÊNCIA: de 04 de fevereiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA0208 Fundo de Manut. E Desen. Básico FUNDEB; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 12.361.0009.2.042 Manutenção das Atividades do Ensino Fundamental 30%; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.30.00 Material de Consumo; FONTE DE RECURSO: 1543000000 Transferência do FUNDEB 30%. Comple. União - VAAR. SIGNATÁRIOS: Cristina Vieira de Sousa Miranda, Secretária Municipal de Educação, CPF nº 000.933.883-73, pelo Contratante e o Sr. Rogerio Alves Moura, portador da Cédula de Identidade n° 1673379 SSP - PI e do CPF nº 812851163-72, pela contratada, data da assinatura, 04 de fevereiro de 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, URBANISMO, TRANSPORTES E TRÂNSITO - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 019/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 040203019/2022

EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 040203019/2022

PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR /MA, através da Secretaria Municipal de Obras, e a Empresa: R. ALVES MOURA-ME, CNPJ: nº 15.731.162/0001-77, OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de pneus, câmaras e protetores, para atender a demanda das Secretarias do Município de Bom Lugar/MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 3108001/2021, da modalidade Pregão nº 019/2021, e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei n° Lei 10.520/02, e Lei nº 8.666/93, e suas alterações. VALOR: O valor total a ser pago pela aquisição dos produtos será de R$ 84.118,00(oitenta e quatro mil e cento e dezoito reais), VIGÊNCIA: de 04 de fevereiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 0209 Sec. Mun. De Obras, Urban, Transp. Trâns; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 15.122.0003.2.048 Manut. E Func. Da Sec. Mun. De Obras, Urban, Transp. e Trâns; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.30.00 Material de Consumo; FONTE DE RECURSO: 1500000000 Recursos Não Vínculados de Impostos. SIGNATÁRIOS: Tássio Vinicius Lima de Melo, Ordenador de despesas da Secretaria Municipal de Obras, CPF nº 605.891.303-90, pelo Contratante e o Sr. Rogerio Alves Moura, portador da Cédula de Identidade n° 1673379 SSP - PI e do CPF nº 812851163-72, pela contratada, data da assinatura, 04 de fevereiro de 2022.

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 019/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 040204019/2022

EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 040204019/2022

PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR /MA, através do Fundo Municipal de Assistência Social, e a Empresa: R. ALVES MOURA-ME, CNPJ: nº 15.731.162/0001-77, OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de pneus, câmaras e protetores, para atender a demanda das Secretarias do Município de Bom Lugar/MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 3108001/2021, da modalidade Pregão nº 019/2021, e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei n° Lei 10.520/02, e Lei nº 8.666/93, e suas alterações. VALOR: O valor total a ser pago pela aquisição dos produtos será de R$ 3.474,00(três mil e quatrocentos e setenta e quatro reais), VIGÊNCIA: de 04 de fevereiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 0213 Fundo Municipal de Assistência Social; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 08.244.0032.2.070 Manutenção Func. Do Fundo de Assistência Social.; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.30.00 Material de Consumo; FONTE DE RECURSO: 1660000000 Transferência de Recurso do FNAS. SIGNATÁRIOS: FABIANE BEATRIZ DE OLIVEIRA, Secretária Municipal de Assistência Social, CPF nº 025.500.623-37, pelo Contratante e o Sr. Rogerio Alves Moura, portador da Cédula de Identidade n° 1673379 SSP - PI e do CPF nº 812851163-72, pela contratada, data da assinatura, 04 de fevereiro de 2022.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito