EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 170501004/2022
PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR /MA, através da Secretaria Municipal de Administração, e a Empresa: Robert Rocha de Carvalho, CNPJ: 08.156.539/0001-46, OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção com reposição de peças em equipamentos de refrigeração e ventilação para atender a demanda da Secretaria Municipal de Administração deste Município de Bom Lugar/MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 0402001/2022, da modalidade Pregão nº 004/2022, e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei n° Lei 10.520/02, e Lei nº 8.666/93, e suas alterações. VALOR: O valor total a ser pago pela aquisição dos produtos será de R$ 32.562,05 (trinta e dois mil e quinhentos e sessenta e dois reais e cinco centavos), VIGÊNCIA: de 17 de maio de 2022 a 31 de dezembro de 2022. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 0203 - Secretaria Municipal de Administração; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 04.122.0003.2.004 Manutenção e Func. Da Secretaria de Administração; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.39.00 – Outros Serv. De Terc. Pessoa Jurídica; FONTE DE RECURSO: 1500000000 Recursos não vinculados de impostos. SIGNATÁRIOS: Tássio Vinicius Lima de Melo, Secretário Municipal de Administração, CPF nº 605.891.303-90, pela Contratante e o Sr. Robert Rocha de Carvalho, portador da Cédula de Identidade n° 000116583099 - 7 e do CPF nº 645697803 - 34, pela contratada, data da assinatura, 17 de maio de 2022.