TERMO DE ADJUDICAÇÃO
Considerando o inteiro teor dos autos do processo administrativo no 0209001/2024, que deu origem a Dispensa de licitação nº009/2024, tendo por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DA PRAÇA, LOCALIZADA NA RUA MANOEL SEVERO, MUNICÍPIO DE BOM LUGAR / MA, a autoridade superior, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas e de acordo com o que dispõe o art. 75, inciso I da Lei Federal 14.133/2021, tendo em vista o resultado apresentado no processo acima identificado, adjudica o objeto supra a empresa VENCEDORA: J. SILVINO DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ nº 34.875.166/0001-73, situada na Avenida Manoel Matias, nº492, CEP.: 65.723-000, Centro – Bernardo do Mearim – MA, com o valor total de R$98.928,39 (noventa e oito mil, novecentos e vinte e oito reais e trinta e nove centavos).
Bom Lugar, Estado do Maranhão, em 01 de outubro de 2024.
JOSÉ ERIVANE DA SILVA LAGO
Secretário Mun. de Obras, Urbanismo, Transporte e Trânsito