Diário oficial

NÚMERO: 091/2025

Volume: 13 - Número: 091 de 14 de Julho de 2025

14/07/2025 Publicações: 4 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2966-2036
Assinado eletronicamente por: marlene silva miranda - CPF: ***.171.463-** em 14/07/2025 17:01:00 - IP com nº: 192.168.1.53

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SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - SETOR DE LICITAÇÃO - AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: 006/2025
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO n° 006/2025
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

DISPENSA DE LICITAÇÃO n° 006/2025

ART. 75, INCISO II, DA LEI FEDERAL Nº 14.133/2021.

OMUNICÍPIO DE BOM LUGAR, ESTADO DO MARANHÃO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 01.611.400/0001-04, Secretária Municipal de Meio Ambiente, nos termos do art. 75, INCISO II, da Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021, Art. 82 da Lei 14.133/2021 e Decretos Municipais: nº011 de 01 de março de 2024; e Art. 14, do Decreto Municipal nº008, de 01 de março de 2024 e alterações posteriores, torna público que tem interesse em realizar a Contratação de empresa para Elaboração dos Planos de: Recuperação da Área Degradada (PRAD), do atual lixão, com cronograma de execução; Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, na forma do artigo 19, da Lei nº12.305/2010 e Plano Integrado de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil RCC (classe A), como parte do conteúdo do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, para atender as necessidades deste município de Bom Lugar MA, na forma descritiva e requisitos constantes no Aviso e anexos. Considerando o exposto e a intenção de realização de dispensa de licitação para a contratação direta do objeto acima especificado, a Prefeitura TORNA PÚBLICO o interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados, pelo prazo mínimo de 03 (três) dias úteis a contar dessa publicação. A proposta de Preços deverá ser entregue até às 14:00hs (quatorze horas) do dia 17/07/2025, na Sala da comissão de Contratação da Prefeitura Municipal de Bom Lugar, sito a Rua Manoel Severo, s/nº - Centro, CEP 65704-000 Bom Lugar MA, no horário das 08:00hs às 14:00hs, em dias uteis ou pelo E-mail:pmbllicitacao@gmail.com. O Aviso e anexos da Dispensa de Licitação estão a disposição dos interessados no endereço supra, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08:00hs (oito horas) às 12:00hs (doze horas) e no sitio oficial deste poder executivo (www.bomlugar.ma.gov.br), onde poderão ser consultados ou obtidos gratuitamente. Esclarecimentos adicionais, no mesmo endereço e/ou pelo telefone (99) 98545-1546.

Bom Lugar MA, 14 de julho de 2025.

_________________________________________VALDEVANE SILVA DA CONCEIÇÃO

Secretário Municipal de Meio Ambiente

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 020701010/2025
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 020701010/2025
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 020701010/2025

PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR /MA, através do Fundo municipal de Saúde, e a Empresa: JOSEMAR G ARAUJO, CNPJ: 34.361.437/0001-72, OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de confecção de próteses dentárias para atender a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Lugar - MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 1303001/2025, da modalidade Pregão nº 010/2025, e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021. VALOR: O valor total a ser pago pela prestação dos serviços será de R$ 76.330,00 (setenta e seis mil e trezentos e trinta reais), VIGÊNCIA: de 02 de julho de 2025 a 31 de dezembro de 2025. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 0205 Fundo Municipal de Saúde; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 10.301.0036.2.087 - Manutenção e Func. Do Programa Bom Lugar Sorridente; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.32.00 Material, bem ou serv. p/ dist. gratuita.; FONTE DE RECURSO: 1500100200 Receita de Impostos e Trans Saúde. SIGNATÁRIOS: VAIQUE MACHADO SANTOS, Secretário Municipal de Saúde, CPF nº 045.068.573-05, pela Contratante e o Sr. JOSEMAR GOMES ARAUJO, portador da Cédula de Identidade n° 05324049791 e do CPF nº 019.729.453-78, pela contratada, data da assinatura, 02 de julho de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 030701002/2025
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 030701002/2025
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 030701002/2025

PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR/MA, através da Secretaria Municipal de Educação, e a Empresa: I.O.S EMPREENDIMENTOS LTDA, inscrito(a) no CNPJ/MF sob o nº 19.541.608/0001-51, OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL CORRETIVA E PREVENTIVA DOS PRÉDIOS PÚBLICOS, DE INTERESSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (MDE) DE BOM LUGAR/MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 2805001/2024, da modalidade Concorrência Eletrônica nº 002/2024, e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e demais legislação aplicável. VALOR: O valor total a ser pago pela execução dos serviços será de R$ 129.814,08 (cento e vinte e nove mil, oitocentos e quatorze reais e oito centavos), VIGÊNCIA: 12 (doze) meses. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 0207 Manut. E Desenv. Do Ensino - MDE; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 12.361.0004.1.015 Cont. Amp. E Recup. De Unid. Escolares; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 4.4.90.51.00 Obras e Instalações.; FONTE DE RECURSO: 1570000000 Transferências de Convênio-União/Educação. SIGNATÁRIOS: MARILENE MOURA MIRANDA, Secretária Municipal de Educação, nomeado pela portaria n° 007/2025, pela Contratante e o Sr. ANANIAS FERREIRA PAIVA NETO, Proprietário da empresa, conforme dados constitutivos da empresa, pela contratada, data da assinatura, 03 de julho de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SETOR DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 030702002/2025
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 030702002/2025
EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 030702002/2025

PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR/MA, através da Secretaria Municipal de Educação, e a Empresa: I.O.S EMPREENDIMENTOS LTDA, inscrito(a) no CNPJ/MF sob o nº 19.541.608/0001-51, OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL CORRETIVA E PREVENTIVA DOS PRÉDIOS PÚBLICOS, DE INTERESSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (FUNDEB) DE BOM LUGAR/MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 2805001/2024, da modalidade Concorrência Eletrônica nº 002/2024, e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e demais legislação aplicável. VALOR: O valor total a ser pago pela execução dos serviços será de R$ 542.867,68 (quinhentos e quarenta e dois mil, oitocentos e sessenta e sete reais e sessenta e oito centavos), VIGÊNCIA: 12 (doze) meses. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 0208 Fundo de Manut. E Desen. Básico - FUNDEB.; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 12.361.0004.1.017 Cont. Amp. E Recup. De Unid. Escolares; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 4.4.90.51.00 Obras e Instalações.; FONTE DE RECURSO: 1542000000 Transf. Do Fundeb Complem. União VAAT. SIGNATÁRIOS: MARILENE MOURA MIRANDA, Secretária Municipal de Educação, nomeado pela portaria n° 007/2025, pela Contratante e o Sr. ANANIAS FERREIRA PAIVA NETO, Proprietário da empresa, conforme dados constitutivos da empresa, pela contratada, data da assinatura, 03 de julho de 2025.

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