A Prefeitura Municipal de Bom Lugar, Estado do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa a quem possa interessar, sobre a abertura de procedimento licitatório para fins de REGISTRO DE PREÇOS, o mesmo objetivando a eventual e futura contratação de empresa para prestação de serviços na confecção de materiais gráficos. Cumpre-nos o prazeroso dever desta comunicação, ao tempo que consulto aos diversos órgãos da administração pública Direta ou Indireta, se há interesse em participar do referido evento, solicitando que as possíveis manifestações, se deem até o dia 17/10/2025.
O sistema integralizado usado por esta Administração Pública já possui vários itens de natureza compatível ao objeto supracitado, onde poderão ser consultadas as especificações dos mesmos e caso necessário a inclusão de outros itens de seu interesse.
Mais informações na Secretaria de Administração do Município de Bom Lugar - MA.
Bom Lugar - MA, 07 de outubro de 2025.
___________________________
Agamenon Sampaio de Melo
Secretário Municipal de Administração