PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR /MA, através da Secretaria Municipal de Administração, e a Empresa: P. OLIVEIRA COSTA EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 31.887.307/0001-80, OBJETO: Aquisição de Material de Expediente e Limpeza para este Município de Bom Lugar - MA, conforme especificações contidas no Processo Administrativo de nº 0803005/2021, oriundo do Termo de Adesão nº 001/2021. BASE LEGAL: Lei n° Lei 10.520/02, e Lei nº 8.666/93, e suas alterações. VALOR: O valor total a ser pago pela aquisição dos produtos será de R$ 228.530,50 (duzentos e vinte e oito mil quinhentos e trinta reais e cinquenta centavos), VIGÊNCIA: de 22 de abril de 2021 a 31 de dezembro de 2021. As despesas correrão por conta da seguinte rubrica orçamentária: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 0203- Secretaria Municipal de Administração; FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 04.122.0003.2.004 Manutenção e Func. Da Secretaria de Administração; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.30.00 - Material de Consumo; FONTE DE RECURSO: 0100000000 Recursos Ordinários. SIGNATÁRIOS: Agamenon Sampaio de Melo, Secretário Municipal de Administração, CPF nº 452.447.313-00, pela Contratante e a Sra. Pollyane Oliveira Costa, portadora da CNH nº 05204843800/DETRAN/MA e do CPF 001.206.133-60, pela contratada, data da assinatura, 22 de abril de 2021.