NOTÍCIAS

24-SET-2023

Prefeita Marlene Miranda recebe Ministro das Comunicações Juscelino Filho, para entrega de ônibus escolares.

Ministro vistoriou ainda a pavimentação asfaltica do povoado Santa Inês do João Rita.

#Administração POR ALESSANDRO 24 DE SETEMBRO DE 2023

Na manhã deste sábado, 23, a prefeita Marlene Miranda, recebeu a visita do Ministro de Estado das Comunicações, Juscelino Filho, na agenda o ministro do governo Lula, fez a entrega de dois ônibus escolares 0 km, para atender os alunos da rede de ensino do município.

A oportunidade visitou as instalações do Promac - Programa Municipal de Atividades Complementares, que atende mais de mil alunos com atividades como violão, ballet, reforço escolar, capoeira, futebol, informática e outros, o programa é referencia no estado do Maranhão.

Depois a comitiva seguiu para o Povoado Santa Inês do João Rita, comunidade que esta recebendo pavimentação asfáltica, através de recursos destinados pelo ministro ao município, onde em parceria com o governo Cuidando da Gente realiza o sonho dos moradores em ficar no passado a poeira e lama.

"Muito Feliz, em hoje ver que o asfalto chegou na minha comunidade, nunca imaginei, tinha esperança, meu filhos também ficaram felizes, muito obrigado a prefeita Marlene Miranda e o Ministro Juscelino Filho por realizarem nosso sonho", disse Dona Neusa.

A prefeita de Vitorino Freire, Luana Rezende, também esteve presente e parabenizou a prefeita Marlene Miranda pelo trabalho realizado em Bom Lugar. " A boa gestão se faz com trabalho e parcerias, e aprefeita Marlene vem fazendo uma gestão de excelência ela vem mostra do que nós mulheres nos destaca também na politica, com uma gestão seria e responsável com amor e respeito ao próximo', frisou a prefeita de Vitorino Freire, Luana Rezende.

A pavimentação asfáltica que a comunidade de Santa Inês do João Rita, faz parte do maior pacote de obras executado na cidade de Bom Lugar, com construções de estradas vicinais e pavimentação asfáltica.

O Ministro Juscelino Filho, enfatizou a satisfação em trabalhar em parceria com a prefeita Marlene Miranda. "Muito feliz em chegar a Bom Lugar e ser recebido com aquele calor humano pelos alunos do Promac, aquele olhar carinhoso de agradecimento que o quanto aqueles ônibus escolares irão fazer a diferença. E ver que o trabalho da prefeita Marlene vem fazendo para melhorar ainda mais a educação, é conjunto de ações que irão fazer a diferença no futuro destes alunos. E todos os momentos da gestão da prefeita Marlene, estive e estarei na vida de vocês bom-lugarenses, podem contar comigo", disse o Ministro Juscelino Filho.

Também estiveram presentes, a vice-prefeita de Bom Lugar Irmã Rosinha, líder politico Marcos Miranda, o Superintendente Regional da Codevasf do Maranhão, Clovis Paz, Vice-prefeito de Vitorino Freire; Zezinho do Sindicato, Vereadora Kallyane Vieira ( Alto Alegre do Maranhão) Vereador Gil (Vitorino Freire) Vereadores Feitosa e Mauricio Silva (Bacabal), líder politico Sergio Miranda, vereadores e secretários municipais.

"O dia hoje é de gratidão, é dia de agradecer a Deus por nos proporcionar este momento, O Ministro Juscelino Filho, já nos ajudou muito em vários setores da nossa gestão, e hoje recebem dois ônibus novos, que já estão servindo aos nossos alunos. A comunidade de Santa Inês do Rita esta recebendo asfalto, mais uma obra desta parceria com o amigo Juscelino, e não tenho duvidas, que vem mais obras nesta parceria forte do Ministro e deputado Juscelino Filho, com o nosso governo, nossos agradecimento em nome do povo de Bom Lugar", destacou a prefeita Marlene Miranda.

Da Assessoria de Comunicação.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Desenvolvimento Há 30 dia(s)

PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA CHEGOU, BENEFICIA FAMILIAS BOMLUGARENSES COM MORADIA DIGNA.

O Programa Habitacional Municipal Minha Casa Chegou, continua realizando o sonho de vári [...]

#Educação Há 42 dia(s)

Aula Inaugural marca abertura da escola em tempo integral em Bom Lugar.

Nesta segunda-feira, 18 de março, a Secretaria de Educação de Bom Lugar realizou na Unid [...]

#Urbanismo Há 85 dia(s)

Iniciada a segunda etapa da construção da ponte do povoado Tatajuba.

Na manhã da ultima sexta-feira (02), a empresa responsável pela construção da ponte que [...]

#Cultura Há 85 dia(s)

Vem ai o Carnaval da Gente 2024!

Fiquem ligados nas redes sociais da prefeitura

#AssistênciaSocial Há 108 dia(s)

Empossado novo colegiado do Conselho Tutelar de Bom Lugar.

Nesta quarta-feira, 10, foram empossados os conselheiros tutelares eleitos para o quadri [...]

#Cultura Há 145 dia(s)

Prefeitura faz abertura do Natal dos Sonhos 2023

programação começou com acedimento das luzes

#Cultura Há 147 dia(s)

Secretaria de Cultura prepara a segunda edição do Natal dos Sonhos.

A Prefeitura de Bom Lugar por meio da secretaria de Cultura prepara a segunda edição do [...]

#Administração Há 147 dia(s)

Bom Lugar completa 29 anos de emacipação politica com entrega de varias obras.

A cidade de Bom Lugar celebrou com entusiasmo seu 29º aniversário, em uma semana repleta [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito